Palestra 'Gerenciamento de Estresse e Equilíbrio Emocional'

Convite aos docentes da Universidade Federal de Uberlândia
Cartaz do Evento: 
 25/04/2023 - 19:00 até 20:00
   sandra.alfonso@ufu.br   Instagram

Apresentação

Em parceria com o Instituto Visão Futuro, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convida os seus professores para a palestra “Gerenciamento do Estresse e Equilíbrio Emocional”. O evento será realizado de forma on-line, na próxima terça-feira, 25 de abril, às 19h.

A palestra será ministrada por Susan Andrews. Ela é psicóloga e antropóloga formada pela Universidade de Harvard (EUA), doutora em Psicologia Transpessoal pela Universidade de Greenwich (EUA), além de fundadora e coordenadora do Instituto Visão Futuro, referência nos estudos de educação para a felicidade. Irá acompanhá-la no evento Ernesto Imakuma, médico cirurgião formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), facilitador do Instituto Visão Futuro.

Andrews está ministrando o projeto de extensão “Calma na Crise Para Estudantes Universitários e Comunidades Locais” para alunos de cinco instituições: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UFTPR), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e a própria UFU.

A palestra “Gerenciamento do Estresse e Equilíbrio Emocional” foi ministrada para os estudantes, na abertura do projeto, ocasião na qual alguns professores solicitaram que ela também fosse apresentada aos docentes.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
09/04/2023 - 00:00 até 25/04/2023 - 18:00

Haverá emissão de certificados.

Localização

On-line: 

O link de transmissão será encaminhado ao e-mail registrado no ato da inscrição.

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: