Festival Vem Ver

Cartaz do Evento: 
 30/03/2019 - 17:30 até 23:00

Apresentação

Neste sábado, 30 de abril, o Centro Esportivo Universitário (CEU) do campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) é  palco para o Festival Vem Ver (FVV). O evento acontece a partir das 17h30 e a entrada é um vale solidariedade no valor de 5 reais que serão revertido para o projeto social Judô Integral.

Juntando esporte, música e boas ideias, o Festival Vem Ver traz atrações como o II Desafio dos Campeões, segunda edição do torneio de Judô e Jiu-jitsu que reúne os atletas destaque da universidade nas duas modalidades. Também terá  o “Ideias que valem a pena”, uma área dedicada à apresentação de projetos e ONG’s que atuam dentro da UFU desenvolvendo trabalhos cujos resultados vão além dos muros da Instituição.

Promovido com o apoio da Prefeitura Universitária e da Divisão de Esporte e Lazer (Diesu) da UFU, o Festival tem como objetivo promover as melhores iniciativas que existem na universidade, alcançando os ingressantes e o público acadêmico em geral com informação, além decomunicar as iniciativas e as possibilidades que podem ser acessadas dentro da UFU.  O Judô Integral é um projeto de extensão desenvolvido em parceria com a Escola Estadual Segismundo Pereira e que leva esporte e educação de qualidade aos alunos do ensino fundamental. Com os treinos realizados na UFU e o apoio psicopedagógico da escola, o valor arrecadado com a entrada solidária será investido diretamente em gastos estruturais como kimonos e transporte. Outras informações na página do evento no facebook.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago
Tipo de evento: 
Natureza do evento: