Debate: 'Considerações Éticas Acerca do Consumo de Carne Animal'

Cartaz do Evento: 
UFU realiza debate acerca da ética no consumo de carne animal
 19/02/2024 - 18:30
   Instagram

Apresentação

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Uberlândia (PET Medicina Veterinária UFU) está com inscrições abertas para o debate "Considerações Éticas Acerca do Consumo de Carne Animal", com a presença de palestrantes especializados na área de ética. Entre eles, estão o professor Horácio Santana, licenciado em Fiilosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e mestre em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Belo Horizonte (FAJE), e o Dr. Alcino Eduardo Bonella, formado pela Universidade Estadual de Campinas  (Unicamp) e pós-doutor pela Universidade de Oxford, na Inglaterra.

O debate pretende ser um ambiente receptivo a diferentes ideias e um local propício para reflexão, estando aberto tanto a alunos da UFU, como à comunidade externa, com emissão de certificados para os discentes.

O evento ocorre na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, às 18h30, no Anfiteatro do Bloco 4K do Campus Umuarama. Todos estão convidados a participar e enriquecer o debate!

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Campus Umuarama - Bloco(s) 4K

Apoio

Universidade Federal de Uberlândia - UFU

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: