Leandro Ferreira da Silva Francisco

MBA em Finanças pela Fundação Instituto de Administracao (FIA/São Paulo).

Sócio de Auditoria na Deloitte, onde atuo desde trainee quando iniciei carreira em 2007, nos escritórios no Brasil e nos Estados Unidos.   Formação acadêmica em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP).  Formação acadêmica em Ciências Contábeis pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP/Sao Paulo).  MBA em Finanças pela Fundação Instituto de Administracao (FIA/São Paulo).