Eduardo Fraga Tullio

No Currículo Lattes: Doutor em Música pela Universidade de Aveiro - Portugal (2014) sendo bolsista da CAPES. É professor efetivo de percussão da Universidade Federal de Uberlândia desde 2006. Possui Bacharelado em Percussão pela Universidade Federal de Santa Maria (2001) e Mestrado em Música pela Universidade Federal de Goiás (2005). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Instrumentação Musical. Foi professor de percussão substituto na UFRJ em 2006 e na Universidade Federal de Uberlândia de 2002 a 2004.

Além do Lattes…

Baterista,  percussionista, sambista e pagodeiro de carteirinha, apaixonado pela música popular brasileira, começou seus estudos de música em 1993 no Rio de Janeiro. Tem trabalhado como jurado do quesito bateria no grupo especial do carnaval de São Paulo.