Claudinei Rodrigues de Aguiar

Claudinei Rodrigues de Aguiar é Engenheiro Cartógrafo (2002) e Doutor em Ciências Cartográficas (2010) pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Presidente Prudente. Desenvolveu o Pós Doutorado em investigação e desenvolvimento de algoritmos para modelagem ionosférica em tempo real no contexto do GBAS (Ground-Based Augmentation System) e SBAS (Satellite-Based Augmentation System), no Programa de Pós Graduação em Ciências Cartográficas da UNESP de Presidente Prudente em parceria com a Boeing Research & Technology-Brazil. Desde 2009 é docente na Universidade Tecnlógica Federal do Paraná - Campus Apucarana atuando na graduação e como professor permanente do Programa de Pós Graduação em Engenharia Civil.