Prof. Dr. André Carlos Busanelli de Aquino

Bolsista Produtividade Nivel 2. Professor Titular da Universidade de São Paulo, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP/USP) e pesquisador associado ao Instituto de Estudos Avançados (IEA/USP). É Visiting Researcher na Universidade de Birmingham/UK. No IEA coordena iniciativa multidisciplinar de pesquisa em Resiliência Financeira de Cidades Contemporâneas. Lider do grupo de pesquisa Public Sector Accounting & Governance in Brazil (sites.usp.br/psag/). Interesse de pesquisa em Teoria Organizacional aplicada a organizações do Setor Público, com foco no ciclo de gestão financeira de governos locais. Fez a livre-docência, doutorado em Controladoria e Contabilidade e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo. Diretor Administrativo e Financeiro da ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (mandato 2021-2023).

Prof. André Carlos Busanelli de Aquino