Eleusa Gallo Rosenburg

Bacharel e licenciada em Psicologia - Universidade Federal de Uberlândia (1993). Especialização em Psicossomática - Instituto Sedes Sapientiae (1996).  Especialização em Educação Sexual - Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana (1996). Especialização em Violência Doméstica contra Criança e adolescente - Universidade de São Paulo (2005). Mestrado com concentração na área da Saúde da Comunidade - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/ USP (2002). Doutorado em Psicologia - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto/USP (2011).

Atualmente é professora substituta da Universidade Federal de Uberlândia - Minas Gerais. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: sexualidade, comportamento, violência contra crianças e adolescentes, educação e adolescência.