Eliane Moreira

Jornalista na Diretoria de Comunicação da UFU

Graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Especialização em Gestão de Marketing, pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI). Possui Mestrado Profissional em Gestão Organizacional, na Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Foi assessora de comunicação da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (AMVAP) de 2003 a 2013. É jornalista da UFU, onde exerceu o cargo de Diretora de Comunicação, coordenadora de Jornalismo e editora do Jornal da UFU. Foi professora do curso de Jornalismo na Faculdade Católica de Uberlândia, das disciplinas de Jornalismo Comunitário, Pesquisa em Comunicação e Telejornalismo, no período de 2009/2011.

Tem experiência na área de telejornalismo, radiojornalismo, assessoria de imprensa, marketing e docência. Atualmente é jornalista e produz os Boletins informativos da Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia, exibidos na Rádio FM Universitária.