Cecília Franco Morais

É graduada em Letras (2008), habilitação Português-Inglês, pela Universidade Federal de Uberlândia, com especialização em Docência no Ensino Superior (2010) pela Faculdade Católica de Uberlândia. Atua como professora de inglês desde 2009. É bacharel em Tradução (2018) pela Universidade Federal de Uberlândia. Atuou como tradutora e revisora na Empresa Júnior de Tradução e Revisão de Textos Babel Traduções de 2015 a 2017. Foi conselheira da Babel Traduções no Núcleo de Empresa Juniores da Universidade Federal de Uberlândia (NEJ-UFU) em 2016 e diretora de marketing da mesma empresa em 2017. É tradutora freelancer do par linguístico português-inglês e revisora nas duas línguas. É aluna do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL) da UFU, sob orientação do Prof. Dr. Igor Antônio Lourenço da Silva.