Carolina Miranda Aleixo

Mestranda em Linguística e Linguística Aplicada pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, sob a orientação da Profa. Dra. Silvana Maria de Jesus. Graduada em Tradução pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU em 2014. Tem experiência na área de Educação, principalmente com a língua inglesa. Foi contemplada, em 2011, com uma bolsa de estudos pela UFU para participar do Programa de Mobilidade Internacional na Universidade de Lisboa - Portugal durante o ano acadêmico de 2011/2012. Atuou como tradutora da empresa júnior do curso de Tradução Babel Traduções e foi pesquisadora do Programa Institucional de Apoio à Iniciação Científica PIVIC sob orientação da Profa. Dra. Silvana Maria de Jesus. Graduada em Letras com habitação em Licenciatura em Português/Inglês e suas Literaturas pela Universidade Presidente Antônio Carlos - Unipac (Araguari - 2007). Sócia da UNA Assessoria Linguística.