Paula Barbosa Costa

graduada pela Faculdade Fundação Educacional de Ituverava (FAFRAM), Ituverava, SP. Possui curso de aprimoramento em Medicina Intensiva (CETAC- 2015), especialização em Clínica Médica de Animais de companhia, atuando como Médica Veterinária Residente sobre o Programa de Aperfeiçoamento Profissional na Universidade de Franca (UNIFRAN), Franca - São Paulo. Atualmente é Mestranda do Programa Saúde Animal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG), com ênfase em endocrinologia de pequenos animais. Promoveu palestras e cursos no módulo de Endocrinologia e Metabologia em universidades e cursos de atualidades.Tem experiência nas áreas de Clínica Médica de Pequenos Animais, Intensivismo, Endocrinologia e Medicina de Felinos.