Dr. Paulo Tabanez

médico veterinário, Diretor do Hospital Veterinário Tabanez em Brasília-DF. Graduado em medicina veterinária pela Universidade Estadual de Londrina, pós-graduado em clínica médica e cirúrgica de pequenos animais pelo Centro Universitário de Santo Antônio do Pinhal e mestre em imunologia / infectologia pela Universidade de Brasília (Brasília). Pós-graduando em oncologia de pequenos animais pela Anclivepa/SP. Dr. Paulo Tabanez é autor de dezenas de publicações, capítulos de livros em clínica médica de pequenos animais e ministrou inúmeras palestras e cursos em encontros científicos nacionais e internacionais nas áreas de clínica médica, doenças infecciosas, doenças transmitidas por vetores, leishmaniose, imunologia e imunoprofilaxia de pequenos animais. É membro fundador do Brasileish - Grupo de Estudos em Leishmaniose Animal.