Luisa Cunha Carneiro

Médica Veterinária formada pela Universidade Federal de Uberlândia (2004-2008). Mestre (2009-2011), pela Universidade Federal de Uberlândia, onde residiu durante 4 meses na cidade de Riverdale, Califórnia, EUA, participando de projetos na fazenda Ruann and Maddox Dairy Farm. Doutora (2012-2016) pela Faculdade de Ciências Agronômicas e Veterinárias - FCAV UNESP - Jaboticabal, (Reprodução Animal), com atividade acadêmica durante um semestre na Universidade de Guelph, Ontario, Canadá e doutorado sanduíche durante um ano na Universidade de Swansea, País de Gales. Tem experiência na área de reprodução bovina, atuando principalmente em imunobiologia animal, fisiopatologia da reprodução, pós-parto de vacas, manejo reprodutivo de bovinos. Atualmente, atua como Post-Doc na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - USP, na área de Reprodução Animal.