Ivanna Moraes de Oliveira

Graduada pela Universidade Federal de Viçosa em 2007, durante o período de graduação trabalhou na área de Gado de leite e foi bolsista CNPq/PIBIC durante dois anos, trabalhando na área de Forragicultura. Defendeu a dissertação de mestrado, em fevereiro de 2009 na área de Produção e Nutrição de Ruminantes, na UFV. Em 2011, realizou o Doutorado Sandwich na Universid de Zaragoza (Bolsista CAPES), onde participou efetivamente da implantação da técnica de Oxidação Proteica e trabalhou com Oxidação Lipídica. Em março de 2013, como bolsista da Capes, defendeu seu doutorado pela Universidade Federal de Viçosa, onde desenvolveu pesquisas na área de Produção Animal e Qualidade de Carne. Entre 2016 e 2017, fez estágio de Pós-Doutorado na Universidad de Zaragoza. Foi bolsista de pós-doutorado Fapesp entre 2013-2017. Atualmente é bolsista PNPD-CAPES na UNESP-Jaboticabal.