Thomas Abdo Costa Calil

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia. Pela mesma Universidade obteve pós-graduação em Ciência Avícola e no Instituto Nacional de Pós Graduação realizou o MBA em Administração de Empresas.

Desde 2014 é Diretor das Américas da empresa Lohmann Tierzucht and H&N International. Pela mesma empresa, ocupou o cargo de Diretor Geral no méxico, no ano de 2015.

Por 6 anos foi Diretor Geral no Brasil na empresa Pas Reform.

De 2006 a 2008 atuou no grupo JAF- Hygen Genética Avícola, onde foi Diretor de Produção de bisavós e linhas puras da linhagem Hybro no Brasil.

Durante os anos de 2001 até 2006, pela empresa Cobb-Vantress Brasil, ocupou os cargos de Gerente de Produção de avós, Gerente de Controle de Qualidade, Gerente de Incubatório de avóes e bisavós.

Na empresa Planalto, nos anos de 1998 a 2001, atuoou como Auditor de Processos para avós e Analista de Processos do Departamento de Pesquisa e  Desenvolvimento.