Gustavo Savoldi

 Especialização – Pós-graduação em Sanidade de Aves na Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC – Campus de Xanxerê, Concluído em 01 de Março de 2016.
 Ensino Superior – Graduação em Medicina Veterinária na Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC – Campus de Xanxerê, Concluído em 21 de Janeiro de 2012.
 Ensino Médio – Escola Estadual Professor Olavo Cecco Rigon – Concluído em 2006.
Experiência
 Cargo: Médico Veterinário na empresa Granja Avícola Nicolini, localizada na cidade de Garibaldi-RS, no período de 01/11/2011 a 30/04/2012.
Principais Atividades: Manejo e Sanidade de matrizes pesadas, acompanhamentos técnicos e de qualidade na produção de ovos férteis.

 Cargo: Médico Veterinário Sanitarista de matrizes na Seara Alimentos/Grupo Marfrig – Unidade de Itapiranga – SC, no período de 04/04/2012 a 18/02/2013.

 Cargo: Coordenador regional de contas chaves na FARMABASE SAÚDE ANIMAL – no período de 01/03/2013 a 28/02/2014.
Principais Atividades: Atendimento técnico-comercial nas unidades de Aves e suínos das contas da Seara-Marfrig (JBS) e BRF nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

 Cargo atual: Coordenador técnico de aves na FARMABASE SAÚDE ANIMAL.
Principais Atividades: Suporte técnico para os funcionários da Farmabase, realização de treinamentos, eventos e elaboração de material para prospecção da linha de produtos Farmabase para avicultura nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.