Guerra Rússia x Ucrânia – 'Realidades concretas, fake news e nova ordem internacional'

Cartaz do Evento: 
 26/04/2023 - 19:00 até 22:30
   nemarx.ufu@gmail.com

Apresentação

O Núcleo de Estudos Marxistas sobre América Latina (Nemarx-AL), em parceria com o Grupo de Pesquisa Estado e Capitalismo na América Latina, o Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais (Nupecs), o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) - todos vinculados ao Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Uberlândia (Incis/UFU) - e o Grupo de Estudos de Política na América Latina (GEPAL/UEL), convidam toda comunidade interna e externa à UFU para o "Ciclo de Debates Sobre Temas Contemporâneos No âmbito de Atividades Acadêmicas e Extensionistas na UFU", com o tema "Guerra Rússia X Ucrânia - Realidades Concretas, fake news e nova ordem internacional".

O debate contará com a presença dos professores João Quartim de Moraes, da Universidade de Campinas (Unicamp), Lúcio Flávio Rodrigues de Almeida (PUC/SP) e Diego Pautasso (UFRGS/Col. Militar POA), sob a coordenação do professor Aldo Duran Gil (UFU).

O evento ocorrerá em formato remoto, com transmissão pelo canal do Nupecs/Incis/UFU no YouTube. A abertura do debate acontecerá após as exposições, sendo que as perguntas poderão ser enviadas à mesa pelo chat.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
17/04/2023 - 00:00 até 26/04/2023 - 18:00

Haverá emissão de certificado para os participantes.

Localização

Realização

Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: