Escrita acadêmica para estudantes estrangeiros - Módulo II

Cartaz do Evento: 
 12/05/2023 - 14:00 até 16/06/2023 - 15:30

Apresentação

O curso "Escrita acadêmica para estudantes estrangeiros" está com inscrições abertas para que estudantes em mobilidade internacional na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), de graduação e pós-graduação, participem de seu segundo módulo.

A capacitação é ofertada pelo projeto Idiomas sem Fronteiras (IsF/UFU), que é um programa criado pelo Ministério da Educação (MEC) e que visa instituir uma política linguística para promover a internacionalização do Ensino Superior brasileiro, preparando linguisticamente estudantes e servidores das Instituições de Ensino Superior (IES) do país para participar de programas de mobilidade internacional.

O curso ofertado busca oferecer a oportunidade para que estudantes estrangeiros possam desenvolver habilidades de escrita em Língua Portuguesa no modelo de resenhas e artigos acadêmicos.

As aulas serão às sextas-feiras, no período de 12 de maio a 16 de junho, das 14h às 15h30, na Sala 223 do Bloco 1G do Campus Santa Mônica da UFU. As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário on-line.

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 1G - Sala(s) 223

Realização

ILEEL
Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tipo de evento: 
Natureza do evento: