Roda de conversa 'Diálogos Internacionais: Legitimidade e Efetividade das Sanções Internacionais'

Cartaz do Evento: 
 30/03/2022 - 18:30 até 20:00
   edson.neves@ufu.br   Instragram

Apresentação

O Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (IERI/UFU), em parceria com o seu Grupo de Estudos em Defesa e Segurança Internacional (Gedesi) e com o Grupo de Estudos do Sul Global, da Universidade Federal do ABC (UFABC), promovem o evento “Diálogos Internacionais: Legitimidade e Efetividade das Sanções Internacionais”, pauta presente na agenda global dos últimos meses. 

A roda de conversa será mediada pelo coordenador da proposta, o professor Edson Neves Jr, e eventuais colaboradores, onde um especialista irá discorrer sobre o tema em questão. A convidada se trata da professora Cristine Koehler Zanella, docente na UFABC, doutora em Estudos Estratégicos Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e em Ciência Política pela Ghent University, da Bélgica. 

Apesar de ser realizado conforme as formalidades acadêmicas, o evento buscará ser didático, objetivo e participativo. Desse modo, o convite se estende a todos os interessados, sejam eles de dentro ou de fora do ambiente acadêmico. 

A roda de conversa ocorrerá de maneira remota, com transmissão pelo Canal do IERI no YouTube, nesta quarta-feira (30/03), às 18h30.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: