Recital Didatico Poliana

Recital Didático - POLIANA LIMA - Piano

 28/03/2024 - 17:00 até 20:00

Apresentação

No dia 28 de março, as 17:00, na Sala Camargo Guarnieri, Bloco 3M - Campus Santa Mônica, o Projeto Diálogos em Pedagogia do Piano, coordenado pela Profa. Dra. Flávia Botelho, receberá, como parte das suas atividades, a pianista e ex-aluna do Curso de Música da UFU Poliana Lima, para um recital didático. A entrada é franca.

Poliana Lima é natural de Itumbiara, Goiás. Começou seus estudos de piano aos 14 anos com Roseli Souza através de um projeto social, teve aulas particulares com Jane Márcia e foi aluna de Priscila Caixeta na Escola de Música Sacra Santa Cecília. 

Ingressou no Conservatório de Música Cora Pavan Capparelli tendo aulas com Magaly Otsuka e no curso de Música da UFU com Daniel Vieira e Viviane Taliberti. Concluiu o curso de Música na UFRGS, se formando no Bacharelado em Música com ênfase em Piano com Cristina Capparelli. 

Em sua trajetória de aprendizado teve aulas com Catarina Domenici, David Witten, Michael Gurt, Solungga Liu, Liliana Michelsen e Jessé Piñon. Participou de festivais como o "Encontro de Pianistas em Piracicaba", e "Oficina de piano USP". 

Junto com o estudo do repertório de concerto, Poliana teve experiências compondo trilha sonora para espetáculo de teatro da UFRGS e apresentando composição com piano, eletrônica e audiovisual no "Festival de Música Contemporânea Novas Tríades" em Santa Maria, RS.

Também desenvolve pesquisa na área de aprendizado de piano sob a orientação de Regina Antunes.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3M

Organização

Projeto DIÁLOGOS EM PEDAGOGIA DO PIANO

Curso de Música

Instituto de Artes (IARTE)

Tipo de evento: 
Natureza do evento: