Resolução de Problemas com o GeoGebra - Ensino Básico

Curso de extensão online: "Resolução de Problemas com o GeoGebra - Ensino Básico"

08/06/2024 - 08:30 jusqu'à 13/07/2024 - 11:00
 Site do curso    geogebra.famat.ufu@gmail.com

La maison

Curso de extensão promovido pelo Instituto de Matemática e Estatística (IME) da UFU, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. O período de realização será entre os dias 08 de junho e 13 de julho de 2024, totalizando 36 horas - com direito à certificação. Todas as atividades ocorrerão de forma remota, via plataformas Google Meet e Moodle. Serão seis encontros semanais, aos sábados, das 8h30 às 11h.

Público-alvo:

• Professores de Matemática da Rede Pública Municipal ou Estadual;

• Professores de Matemática da Rede Particular de Ensino;

• Professores de Matemática do Ensino Superior Público ou Particular;

• Ex-alunos de cursos de Graduação ou Pós-Graduação em Ensino ou Matemática ou afins;

• Alunos de cursos de Graduação ou Pós-Graduação em Ensino ou Matemática ou afins.

Abonnements

Coût de l'événement:
Période d'inscription:
15/05/2024 - 07:00 - 24/05/2024 - 23:59

O curso é gratuito e possui 50 vagas. O preenchimento destas vagas respeitará a ordem de inscrição, sendo que 50% das vagas é reservado ao público externo à UFU.

On-line:

Google Meet

Organisation

Equipe do Programa Resolução de Problemas com o GeoGebra - 2024, do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da UFU

Soutien

Type d'évènement: