'Precisamos Falar Sobre... O que é ser mulher no século XXI'

08/03/2024 - 18:00

La maison

É com entusiasmo que o PET Conexões de Saberes Educomunicação - formado por graduandos dos cursos de Jornalismo & Pedagogia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) - convida para o "Precisamos Falar Sobre... O que é ser mulher no século XXI". Agendado para a próxima sexta-feira (8/3), nos auditórios A e B do Bloco 5R do Campus Santa Mônica, o objetivo do evento é contribuir para a reflexão do Ser Mulher na sociedade, sobretudo no século XXI, a partir do "Dia Internacional da Mulher". Será que, de fato, temos o que comemorar?

Entre as convidades, estão a mestre e doutoranda em História Social Ivete Almeida, a mestre e doutoranda em Educação na UFU Alessandra Pissolati e a musicista Apoena Reis.

Além disso, o momento ainda será utilizado como ferramenta de socialização, para além dos estudantes dos cursos de Jornalismo e Pedagogia. Uma grande oportunidade de debate sobre a relevância do ser mulher e das suas mais diversas formas de existência. Haverá emissão de certificados.

Informações mais detalhadas podem ser encontradas via redes sociais ou pelo e-mail petcnxed@gmail.com.

Coût de l'événement:

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5R - Sala(s) auditórios A e B