'Experiências em Radiodiagnóstico - Da Universidade para a Indústria' - Oficina 1

Curso de extensão em radiodiagnóstico para estudantes da graduação e da pós-graduação em Engenharia Biomédica da UFU
 26/01/2024 - 09:00 jusqu'à 17:00

La maison

O Grupo de Imagens Médicas (GIM), do curso de Engenharia Biomédica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com a GE Healthcare, convidam os seus estudantes (em nível de graduação ou pós-graduação) a participarem do ciclo de oficinas: "Experiências em Radiodiagnóstico - Da Universidade para a Indústria".

Neste ano de 2024, serão mais de 60 horas em oficinas, com realização quinzenal, sendo em modelo híbrido (presencial e on-line).  Em formato presencial, a primeira oficina será realizada na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, das 9h às 17h, no anfiteatro do Bloco 5S, Campus Santa Mônica.

Mais informações podem ser obtidas via Instagram: @imagens.ufu.

Voir le profil

Coût de l'événement: