Atividade Terapêutica 'Para além da saúde mental'

Cartaz do Evento: 
 12/09/2023 - 19:00

Apresentação

O Programa de Educação Tutorial Engenharia Civil (PET Civil), vinculado à Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Federal de Uberlândia (Feciv/UFU), convida a todos para participar da atividade terapêutica "Para além da saúde mental", que visa promover uma reflexão sobre os excessos - de informações, estímulos e impulsos do mundo hodierno, saindo do automatismo e permitindo, assim, uma pausa para olharmos com calma o nosso interior.

A atividade será conduzida pela psicóloga Jaqueline Sousa, com realização na próxima terça-feira (12/9), às 19h, na Sala 210 do Bloco 3Q.

Para mais informações, acesse a página do PET Civil no Instagram.

 

Sobre Jaqueline Sousa

Formou-se em Psicologia pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec) no ano de 2013, em Belo Horizonte (MG). Sentiu a necessidade de "beber de outras fontes" e, ao longo do seu percurso, pôde tecer vários olhares sobre o HUMANO. É pós-graduada em Docência Universitária pela Uniaraxá e pós-graduanda em Saúde Mental pela Faveni. É formada também em Práticas Integrativas em Saúde pelo Instituto Ajnar. É criadora do projeto "Cozinha de Afetos" - oficina terapêutica que aborda o vínculo por meio do cozinhar e o nutrir além do físico. Atua na área clínica há mais de 10 anos e costuma dizer que veio para romper padrões e trabalhar com a poesia. Como profissional, diz que onde quer que esteja sustenta e ancora a sua humanidade sendo uma psicóloga com alma de poeta.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

>>> ACESSE AQUI O FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÕES <<<

 

Haverá emissão de certificados.

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3Q - Sala(s) 210

Apoio

FECIV

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: