Palestra 'ODS, ESG e Diversidade nas organizações: qual a ligação?'

Cartaz do Evento: 
 09/03/2023 - 19:00 até 21:00
 Site   Instagram

Apresentação

O projeto "Valorizando o Conhecimento e a Participação das Mulheres", aprovado na edição 2023 do Programa de Extensão Integração UFU / Comunidade (PEIC), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU), convida a todos para a palestra "ODS, ESG e Diversidade nas organizações: qual a ligação?", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e marcando o lançamento do Jogo de Cartas Luminares. 

O evento será realizado nesta quinta-feira (09/03), às 19 horas, no auditório do Bloco 5S do Campus Santa Mônica. As inscrições são gratuitas e os participantes receberão certificados.

 

Sobre a palestrante

Ludmila Monteiro de França é gerente executiva do Instituto Alair Martins (Iamar); gestora do investimento social privado do Grupo Martins; Project Management Professional (PMP); certificada em ITIL V3; especialista em Gestão de Projetos Sociais; administradora formada pela Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen/UFU). Possui, ainda, experiência em Gerenciamento de Demandas, de Mudanças e de Projetos, Implantação de ERP, Planejamento Estratégico e Responsabilidade Social.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5S - Sala(s) Auditório

Apoio

Universidade Federal de Uberlândia - UFU

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: