Investindo em renda fixa e renda variável

Cartaz do Evento: 
 24/10/2022 - 19:00 até 25/10/2022 - 20:00

Apresentação

A Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU) e a TrendPrix, uma startup incubada na UFU, vão promover um curso, em 24 e 25 de outubro, das 19h às 20h, que tem o objetivo de discutir as noções de mercado financeiro, além de ensinar a analisar as possibilidades de investimentos. 

O Professor Flavio Barboza, da Fagen/UFU,  junto ao Duterval Jesuka, doutorando no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UFU) e CEO da TrendPrix, vão ministrar o curso e propõe que o participante se conscientize sobre a importância de investir parte de sua renda, com base em conhecimentos e técnicas para obter retornos mais interessantes que a renda fixa. 

Diogo Magalhães Guerreiro, estudante do curso de Administração na UFU e presidente do Diretório Acadêmico do curso de Administração, acredita que o conhecimento é a chave para todas as portas e convida a comunidade a se inscrever: “Estamos trazendo essa oportunidade que terá certificação oficial emitida pela UFU e contará para a soma de horas junto ao Currículo Acadêmico. Participe dessa grande oportunidade!”.

Os interessados devem realizar a inscrição prévia aqui. Haverá transmissão pelo Youtube e emissão de certificado.

 

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
06/10/2022 - 14:47 até 24/10/2022 - 18:59

Realização

Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: