Banner Palestra "Do zero ao Emprego: O primeiro passado da sua jornada de trabalho"
Banner Palestra "Do zero ao Emprego: O primeiro passado da sua jornada de trabalho", 19h, dia 25/03/2024, no bloco 5O, sala 5O-B

Palestra "Do zero ao emprego"

O primeiro passo da sua jornada de trabalho
Cartaz do Evento: 
Banner Palestra "Do zero ao Emprego: O primeiro passado da sua jornada de trabalho", 19h, dia 25/03/2024, no bloco 5O, sala 5O-B
 25/03/2024 - 19:00

Apresentação

A Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU) promove a palestra "Do zero ao emprego: o primeiro passo da sua jornada de trabalho".

O evento contará com a participação de Débora Thompson, psicóloga formada pela UFU, com mais de 15 anos de atuação como executiva de Recursos Humanos, especialista em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial,  além de possuir curso de Profissional and "Self Coaching" e formação em Analista Comportamental. Além disso, o evento é aberto para todas as pessoas interessadas em saber mais sobre o mercado de trabalho e o início de vida profissional em seu primeiro emprego.

Ainda, haverá divulgação de vagas de trabalho durante o evento, além da emissão de certificados para os participantes que se inscreverem por meio do formúlario eletrônico. Não há limite para inscrições.

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
21/03/2024 - 11:27 até 25/03/2024 - 19:00

>>> INSCREVA-SE AQUI <<<

Haverá emissão de certificados aos participantes. 

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5O - Sala(s) 5O-B

Apoio

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: