XIV Congresso Brasileiro de Gestão de Esporte

Cartaz do Evento: 
XIV Congresso Brasileiro de Gestão de Esporte
 30/11/2023 - 17:00 até 02/12/2023
 Site oficial do CBGE    ghtavares@ufu.br   Instagram | Facebook | Twitter (X)

Apresentação

Agendado para o período entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, o Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (CBGE) é um evento de referência no Brasil, que reúne pesquisadores, profissionais e entusiastas do esporte para explorar conteúdos relacionados à gestão e ao marketing esportivo. Chegando à sua 14ª edição neste ano, o congresso traz como tema central: "Identidade cultural e territorialidade", tendo como palco o Centro Cultural da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB), em Brasília (DF).

O CBGE é promovido pela Associação Brasileira de Gestão do Esporte (Abragesp) e tem entre os seus apoiadores a Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal de Uberlândia (Faefi/UFU) e a sua empresa júnior, a Husport. Por meio desta parceria, estudantes, docentes e servidores técnicos administrativos da UFU terão uma condição especial para participar do evento. Para mais informações sobre condições especiais e desconto para grupos, basta enviar um e-mail para secretaria@abragesp.org.br, informando o vínculo com a UFU.

Programação

Haverá palestras, mesas-redondas, painéis de debates, grupos de trabalhos e apresentação de pôsteres e comunicações orais durante o congresso.

Confira, clicando nos links abaixo:

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago
Período de inscrições: 
06/11/2023 - 00:00 até 30/11/2023 - 16:00

Localização

Apoio

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: