Banner de divulgação da roda de conversa: Questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional

Roda de conversa: 'Questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional'

Banner de divulgação Questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional
 07/03/2024 - 14:00 hasta 15:30

Presentación

Para discutir o bem-estar e a saúde mental, a Comissão de Saúde e Bem-Estar (CSBBIB), do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (Sisbi/UFU), promove uma roda de conversa na próxima quinta-feira, 7 de março, das 14h às 15h30, na sala de treinamentos da Biblioteca Central do Campus Santa Mônica.

Este encontro visa abordar as questões e necessidades relativas à saúde mental e emocional, um tema de crescente importância diante dos desafios impostos por ambientes de trabalho estressantes, dificuldades interpessoais, traumas, comorbidades e doenças incapacitantes. A roda de conversa é aberta a servidores(as), colaboradores(as), usuários(as) da biblioteca, estudantes, docentes e à comunidade em geral.

Quem estiver interessado em participar e/ou quiser buscar mais informações, pode entrar em contato pelo telefone: (34) 3239-4294.

Suscripciones

Costo del evento:

Ubicación

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3C - Sala(s) Sala de treinamentos da Biblioteca Central

Coordenadores:

• Marlei Cássio - psicólogo e palestrante motivacional;
  • Valéria Resende Teixeira - pesquisadora da temática e terapeuta.

Realización

Naturaleza del evento: