Imagem mostra fotos dos promotores do evento.

Seminário: 'Perfil das Mulheres Vítimas de Violência Doméstica Atendidas no CREAS de Ituiutaba (MG)'

Imagem mostra promotores do evento.
 06/03/2024 - 14:00

Presentación

Ocorre na próxima quarta-feira, 6 de março, o seminário "Perfil das Mulheres Vítimas de Violência Doméstica Atendidas no CREAS de Ituiutaba (MG)". A apresentação é baseada nos estudos da pesquisadora Jucélia Rodrigues Costa, com coordenação do professor Flander de Almeida Calixto, acerca do tema violência doméstica. A atividade é realizada com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig), em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O evento é no Auditório III do Campus Pontal, a partir das 14 horas, fazendo parte das ações públicas planejadas para 2024 referentes à fase extensionista da pesquisa. Ela vai sinalizar para a segunda parte desta proposta, prevista para o final do ano 2024, com a chamada da audiência pública sobre a violência doméstica.

As inscrições para participar do evento estão abertas e podem ser feitas com o preenchimento do formulário eletrônico (acesse).

Suscripciones

Costo del evento: