Cê Diz: um bate papo sobre arquivo, memória e extensão

04/03/2024 - 15:00 hasta 16:30
   raphaelbahia@ufu.br

Presentación

O Centro de Documentação e Pesquisa em História (CDHIS), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), convida toda a comunidade para participar do projeto de extensão "Cê Diz: um bate papo sobre arquivo, memória e extensão". O projeto ocorre no próximo dia 4 de março, às 15h, e será realizado de forma remota.

O objetivo da ação é ser um canal de diálogo entre profissionais e acadêmicos das áreas das Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas com a sociedade, abordando assuntos que se conectam com os arquivos e a arquivologia. Haverá emissão de certificados.

Nesta edição, foi convidada a Profª. Drª. Sonia Troitiño para uma conversa sobre a dimensão humana dos arquivos históricos.

Suscripciones

Costo del evento:
Période d'inscription:
De 22/02/2024 - 00:01 hasta 04/03/2024 - 15:00

Observação: a inscrição é necessária apenas aqueles que queiram receber o certificado.

On-line:

Evento ocorre de forma on-line, pela plataforma Stream Yard. O link será disponibilizado por e-mail, após preenchimento do formulário, ou via grupo de WhatsApp do evento.

Realización

Universidade Federal de Uberlândia - UFU