Prof. Dr. Wemerson Gomes Borges (UFU)

Professor da Universidade Federal de Uberlândia no curso Ciências Contábeis. Doutor em Ciências Contábeis na área de Controladoria pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Contábeis - UFU. Mestre em controladoria pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Contábeis - UFU, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia, Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Gerais - UNIMINAS, Pós graduado em Contabilidade Gerencial e Gestão Tributária, Pós Graduado em Auditoria e Perícia Contábil pelo Centro Universitário do Triângulo - UNITRI. Já atuou como auditor Interno Senior - Grupo Martins Atacadista e como contador de uma das empresas do Grupo (Farma Service Distribuidora Ltda).