4ª Roda de Conversa: Pessoas com deficiência e a Luta Anticapacitista

Cartaz do Evento: 
 18/10/2023 - 18:00 até 20:30

Apresentação

Seja bem-vinde ao formulário de inscrição para participar da Roda de Conversa com profissionais que detêm experiência na luta anticapacitista! O Diretório Acadêmico da Psicologia, ao organizar esse evento, tem por objetivo construir uma conversa entre os participantes e aqueles presentes, por isso este formulário também dedica um espaço destinado a questionamentos e dúvidas para os palestrantes, basta preencher!

O evento acontecerá no dia 18/10, quarta-feira, das 18h às 20h00 no auditório do bloco 2A - Campus Umuarama.

Teremos a participação de Mylena Rodrigues – professora, historiadora e pesquisadora de questões relacionadas à educação especial e inclusiva; Lázara Cristina da Silva – professora e pesquisadora da educação especial e inclusão; e Valéria Peres Asnis – professora e pesquisadora em Educação Especial pela UFSCar! Nessa roda também teremos a participação da aluna mediadora Ingrid Cardoso!

  O DAPsi conta com você para participar desse evento e espera que aprenda mais sobre a luta anticapacitista e entenda a importância de se trabalhar esse tema dentro da Psicologia! Atente-se para as datas: esse formulário ficará aberto até a data do evento, 12h, mas a seção de perguntas será fechada no dia 11/10, 12h, para que possam ser contempladas pelos convidados. Essa Roda de Conversa apresentará certificado de horas. 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
16/10/2023 - 11:11 até 18/10/2023 - 23:59

Localização

Campus Umuarama - Bloco(s) 2A
Tipo de evento: 
Natureza do evento: