X Encontro Técnico em Ciência e Tecnologia Avícolas

A saúde do sistema respiratório: biossegurança, prevenção e controle / Administrativa: Faculdade de Medicina Veterinária
 12/09/2017 - 08:30 até 15/09/2017 - 17:32
 X Encontro Técnico em Ciência e Tecnologia Avícolas    etecta@famev.ufu.br

Apresentação

Em tempos onde a velocidade de transformação do conhecimento encontra um mercado consumidor cada vez maior e mais exigente, o APRIMORAMENTO é fator decisivo para o sucesso dos profissionais que atuam na avicultura industrial.
A inovação e o aprimoramento da ciência e da tecnologia tem ocupado posição de destaque na indústria avícola. Inserida nesse contexto, a comissão organizadora do X Encontro Técnico em Ciência e Tecnologia Avícolas -  X ETECTA, apresentam neste evento, temas relevantes e emergentes às suas áreas de atuação e de interesse geral da avicultura moderna. 
Durante 14 anos a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Uberlândia já realizou nove encontros técnicos de ciência e tecnologia avícolas. Para este ano, em especial, estamos organizando o X ENCONTRO TÉCNICO CIÊNCIA E TECNOLOGIA AVÍCOLAS com o tema: “A saúde do sistema respiratório: biossegurança, prevenção e controle”. O programa abordará a importância da saúde do sistema respiratório em frangos, poedeiras comerciais, reprodutoras e perus. Assim, serão abordados desde aspectos do manejo ambiental, tratamento consciente, manejos preventivos e alternativa.
 Destinado a todos profissionais da avicultura, pesquisadores, acadêmicos e docentes, o evento contará com uma programação diversificada e de alta qualidade. Esperamos sua presença.

 

Palestrantes

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1978), mestrado em Medicina Veterinária Preven

Zootecnista - FAZU MBA Agronegócios – Esalq - USP Mestre - Produção animal sustentável - IZ/APTA  

Formação:  Médico-veterinário pela UFMG  em 1977

Virologista, com graduação, MsC, PhD e Livre-Docência pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia USP.

Doutora em Ciências Veterinárias pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Uberlândia.

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago
Período de inscrições: 
05/06/2017 - 08:30 até 10/09/2017 - 17:30
*A inscrição do evento da direito a submissão de 3 trabalhos por autor.

**As vagas são limitadas.

***Só serão aceitas vagas no local em caso de disponibilidade.

**** Aos que não forem realizar nenhum dos minicursos deverá, necessariamente, selecionar a opção 'sem minicurso' dentre as opções

Localização

Submissão de Trabalhos

A edição deste ano visa divulgar dados de pesquisa da comunidade científica, de modo que ocorra interação do campo acadêmico com as empresas. A equipe organizadora do evento visa contribuir com o aprimoramento do conhecimento de todos profissionais da avicultura, bem como dos professores e alunos de diversas faculdades. Visto isso, entendemos como obrigação disponibilizar este espaço para divulgação científica.

 

 

Modelos de documentos: 

Dicas de Hospedagem

CONFIRA AS TARIFAS ESPECIAS NO ANEXO ABAIXO

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

Hy - Line do Brasil
Somai Alimentos
Boehringer Ingelheim
Polysell Promovendo Biosseguridade
Planalto Postura
Dekalb

Apoio

CRMV-MG
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro
Idexx Brasil

Realização

Área do conhecimento: 
Natureza do evento: