Minicurso “Oratória, Comunicação e Expressão na apresentação de trabalhos acadêmicos”

 02/05/2018 - 14:00 até 03/05/2018 - 17:00

Apresentação

A Diretoria de Inclusão, Promoção e Assistência Estudantil (Dires), da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realiza nos dias 2 e 3 de maio, das 14h às 17h, o minicurso “Oratória, Comunicação e Expressão na apresentação de trabalhos acadêmicos”.

O minicurso será ministrado por Aluísio José Alves, doutor em Educação, psicanalista e MBA em Gestão Empresarial. A atividade tem como objetivo o aperfeiçoamento da comunicação, a partir da prática de exercícios que promovem a desinibição e a segurança da fala em público.

O evento é gratuito, com carga horária de seis horas e podem participar estudantes da universidade. Haverá emissão de certificados para aqueles que cumprirem 100% da carga horária. A programação acontece no Bloco 5O, Anfiteatro E, no Campus Santa Mônica da UFU.

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário online. Em seguida, é necessário aguardar um e-mail de confirmação. Além disso, estão disponíveis sessenta vagas.

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
30/04/2018 - 11:30
Tipo de evento: 
Natureza do evento: