1º Seminário Nós na Rua

 25/05/2017 - 08:30 até 26/05/2017 - 17:00

Apresentação

O Conselho Regional de Psicologia da Subsede Triângulo, em parceria com o Núcleo de Estudos Afro Brasileiros (NEAB/UFU), promovem o 1º Seminário "Nós na Rua" para discutir a violação de direitos e os desafios cotidianos da população em situação de rua. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Audítório do Bloco 3Q, no Campus Santa Mônica.

O objetivo é levar a discussão para toda a cidade para ampliar olhares sobre o assunto. Para isso, serão realizadas mesas de discussão, palestras, rodas de conversa com os seguintes subtemas: redução de danos, violências, desafios de construir rede, experiências da população em situação de rua, cuidado x tutela, Direitos Humanos e vulnerabilidades, além de plenária para encaminhamentos no sentido de sustentabilidade do diálogo e ações na cidade. 

Estarão presentes no evento representantes da população em situação de rua, de movimentos sociais, profissionais com experiência no tema, do Ministério da Saúde e representantes dos serviços que atendem essa população em Uberlândia. 

Programação

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
02/05/2017 - 08:00 até 25/05/2017 - 08:30

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail seminarionosearuaudi@gmail.com ou no dia e local do Seminário. 

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3Q - Sala(s) Auditório
Natureza do evento: