II Seminário: Diálogos sobre a pós-graduação - "Você já pensou em fazer Mestrado?"

Cartaz do Evento: 
 27/11/2018 - 19:00 até 22:00

Apresentação

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e os alunos da disciplina "Psicologia Educacional e o Desenvolvimento Profissional do Educador" convidam a todos para o evento "Você já pensou em fazer Mestrado? II Seminário: Diálogos sobre a pós-graduação". O evento acontece no dia 27 de novembro, às 19h, no Auditório do Bloco 5R-A, no campus Santa Mônica.

A formação de professores e pesquisadores é imprescindível para o fortalecimento da educação. Neste sentido, o mestrado mostra-se uma oportunidade valiosa para a formação continuada de profissionais que buscam se aprofundar na atuação docente e na produção do conhecimento científico. 
Nosso percurso de realização e orientação do/no mestrado nos fez perceber a falta de informações das pessoas em geral sobre as especificidades da pós-graduação stricto e lato sensu. Assim, o evento proposto pretende apresentar informações relativas à pós-graduação stricto sensu a estudantes de graduação e de pós-graduação e profissionais de diferentes áreas. Será destacada a importância da docência e da pesquisa como elementos essenciais na trajetória acadêmica. 

Para maiores informações, acesse a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/760350237649060/, ou entre em contato através do e-mail: dialogosmestrado@gmail.com

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
09/11/2018 - 15:30 até 25/11/2018 - 15:30

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5R-A - Sala(s) Auditório
Tipo de evento: 
Natureza do evento: