Festival de Inverno da UFUlândia

15/07/2017 - 19:30 até 04/08/2017

Apresentação

Entre os dias 15/7 e 4/8, os campi da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebem ações do Festival de Inverno UFUlândia (FIU). O projeto marca o encerramento do programa do qual faz parte, o Curta Circuito: Por mais cultura nos campi da UFU (CUC).

O FIU tem como objetivo dialogar e conectar os campi da universidade, nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas, contribuindo para expandir arte e cultura para a comunidade interna e externa da UFU.

Na programação estão previstas apresentações artísticas e culturais dos alunos aprovados pelo edital Estudante Artista. São 14 projetos selecionados que têm relação com artes cênicas; artes corporais; artes visuais e multimeios; música; literatura e diversidade cultural.

Além destas performances, o evento conta com a apresentação de outros projetos do CUC, como Noite Ilustrada, com apresentações das bandas Trem Doido (UNICAMP), Mães de Marte (Uberlândia) e Luar Carmelitano (Monte Carmelo); Concertos Universitários com o Coral da UFU e Orquestra Popular do Cerrado.

Arquivos:

Custo do evento: