'Cibersegurança, uma oportunidade profissional para mulheres'

Cartaz do Evento: 
 23/09/2021 - 18:00 até 20:00
   miani@ufu.br

Apresentação

Juntamente com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a Fortinet promove a conferência virtual “Cibersegurança, uma oportunidade profissional para mulheres” e convida estudantes e profissionais de carreiras ligadas a Tecnologias da Informação a participar. O encontro tem como objetivo proporcionar um espaço para receber e transmitir informações sobre a indústria da cibersegurança atual, a necessidade de promover a inclusão de mulheres no mercado e as oportunidades de desenvolvimento profissional que o setor oferece.

A conferência será ministrada por Erica Mesquita, diretora de Marketing da Fortinet para América do Sul, e Carolina Fedeli, gerente de Contas de Governo da Fortinet Brasil. O evento ocorre no próximo dia 23 de setembro, às 18h, e as inscrições podem ser feitas em: https://go.fortinet.com/latam-lp-pr/Q321-WC-ConferenciaUniversidad. Informações para acesso à conferência serão liberadas logo após a inscrição. 

É importante destacar que, apenas na América Latina, faltam mais de 520 mil profissionais em cibersegurança. Essa conferência pode servir como estímulo e motor de mudança para o cenário atual.

Realização

Área do conhecimento: 
Natureza do evento: