Bafro - Quando eu passar ninguém mais vai dar risada

Cartaz do Evento: 
 22/09/2018 - 15:00 até 22:00

Apresentação

Dando continuidade ao programa de ocupação da Casa de Cultura Graça do Aché, o evento "Bafro - Quando eu passar ninguém mais vai dar risada" acontece neste sábado, 22 de setembro, e tem como objetivo: celebrar e dar visibilidade à comunidade negra LGBT+. O projeto será dividido em duas partes: primeiro, terá a presença de um Cine Debate com o filme, “Moonlight: sob a luz do luar”. O longa servirá como exemplo, para dar início a um debate a respeito do lugar do negro na sociedade, e os agravantes sociais implicados quando a condição étnico-racial está atrelada as questões da diversidade sexual e vulnerabilidade social. 

Após isso, haverá o Sarau Cultural “Bafro”. Esta iniciativa será um espaço de apresentação dos trabalhos de artistas da cultura afro, e também, de socialização entre os participantes do evento. O evento é gratuito e aberto para todos os públicos, além disso, ele também faz parte do programa de ocupação da Casa de Cultura Graça do Aché, que teve o seu ínício no último dia 15 de setembro, com o projeto "A Áfrca que vive em mim também vive em você". 

O programa de ocupação tem a função de captar e divulgar a cultura negra da região, através de oficinas, exibições de filmes, rodas de conversa e apresentações musicais e teatrais. Confira a programação do evento do próximo sábado dia 22: 

PROGRAMAÇÃO 

15h00min | Cine Debate 

17h00min | Café com Simon Nkoli (Coffee Break) 

18h00min | Festival Cultural 

22h00min | Encerramento Link do evento "Bafro - Quando eu passar ninguém mais vai dar risada"

Saiba mais em: https://www.facebook.com/events/230296327646333/

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Av. Cesário Crosara, 4187 - Casa de Cultura Graça do Aché. Bairro Pres. Roosevelt - Uberlândia/MG - 38401-119
Tipo de evento: 
Natureza do evento: