I Fórum Técnico com Virada Criativa

Cartaz do Evento: 
 24/08/2017 - 18:00 até 25/08/2017 - 20:00

Apresentação

Nos dias 24 e 25/8, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe o II Fórum Técnico com Virada Criativa. Promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG), o evento é gratuito e acontece no auditório A, do bloco 5O, campus Santa Mônica.

Com foco nos profissionais, professores e alunos de Arquitetura e Urbanismo, o Fórum tem como objetivo abordar a política urbana e ambiental, discutindo propostas para a melhoria da qualidade de vida na cidade. Na programação estão previstas palestras de profissionais da área, como a professora Ermínia Maricato, responsável pela formulação da proposta de criação do Ministério das Cidades e um bate-papo com a Presidente do CAU, Vera Carneiro.

Além disso, o Fórum conta com a Virada Criativa, uma oficina colaborativa de ideias que tem como objetivo propor melhorias para Uberlândia, trazendo a população local para as discussões. Ao final da atividade, os estudantes, profissionais e colaboradores farão a entrega do material produzido para a cidade ao Prefeito e demais autoridades.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
31/07/2017 - 00:00 até 24/08/2017 - 18:00

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5O - Sala(s) auditório A

Outras Informações

Tipo de evento: 
Natureza do evento: