I Bate-Papo com o Mercado - Ciaem

Cartaz do Evento: 
 22/06/2021 - 19:00 até 20:30
   empreendedorismo@intelecto.ufu.br   Instagram

Apresentação

O Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras (Ciaem), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Propp/UFU), convida todos à primeira edição do "Bate-Papo com o Mercado". O evento ocorre no dia 22/06, das 19h às 20h30.

O objetivo da iniciativa é compartilhar o conhecimento e prática de quem já vivencia os desafios do empreender e que tem conquistado o mercado com ideias inovadoras. Os convidados para este bate-papo são:

  • Pedro Arruda, formado em Processamento de Dados e pós-graduado em Análise de Sistemas. Possui 33 anos de experiência na área de Tecnologia da informação, com ênfase em serviços financeiros de missão crítica. Ele ocupa o cargo de diretor de Vendas Corporativas na Accesstage e faz parte da companhia desde 2002. Responsável por prover serviços e tecnologias otimizando o controle da gestão empresarial, transformando as estratégias de negócios das empresas, acumula experiência em grandes corporações de diversos segmentos;
  • Ismênia Pinheiro, formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação em Gestão de Marketing. Iniciou sua trajetória na área de tecnologia, em 2001, no Departamento de Marketing da Sybase Brasil - uma empresa SAP. Em 2012, entrou no marketing da Accesstage e transferiu-se para a área comercial no início de 2021, onde ocupa as funções de executiva de Marketing e parcerias da empresa.

O evento acontece em formato de painel, sendo possível a interação do público com envio de perguntas durante a sua realização.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
10/06/2021 - 00:00 até 22/06/2021 - 12:00

Localização

On-line: 
Videoconferência, via Sympla Streaming    

Como acessar a transmissão:

  • Antes de tudo, cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo e-mail usado no pedido.

  • Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

  • Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão*

Prepare-se! Para participar, é necessário ter o Zoom instalado.

Organização

 

  • Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras (Ciaem)

 

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: