Seminário - Desafios sobre a Avaliação da Pós-graduação brasileira: balanços preliminares

11/12/2017 - 08:00 até 18:00
 Site    (34) 3239-4981

Apresentação

Avaliar resultados e propor novos caminhos para os programas de pós-graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Com esse enfoque, será realizado o Seminário "Desafios sobre a Avaliação da Pós-graduação brasileira: balanços preliminares". O evento acontece no dia 11 de dezembro, das 08 às 18 horas, na Sala dos Conselhos (Bloco 3P), no Campus Santa Mônica.

Programação

8h - Solenidade de Abertura, com a presença do Magnífico Reitor, Professor Dr. Valder Steffen Júnior

8h30 - Palestra da Professora Dra. Iracilda Sampaio, Diretora de Pós-Graduação da Universidade Federal do Pará

10h30 - Intervalo