Live 'Residência Pedagógica e o Pibid: para além da formação docente'

07/07/2020 - 15:00

Apresentação

A equipe responsável pelo Programa Virtual de Formação (Provifor), vinculado à Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU) convida docentes, comunidade acadêmica e demais interessados para participar da live "Residência Pedagógica e o Pibid: para além da formação docente". A iniciativa será nesta  terça-feira, 07 de julho, às 15 horas, no canal do Provifor - UFU no YouTube.

Os convidados desta edição são a professora Renata do Carmo Oliveira - do Instituto de Biologia (Inbio/UFU) e coordenadora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) - e Vlademir Marin - Instituto de Ciências Exatas e Naturais do Pontal (Icenp/UFU) e coordenador institucional do Programa Residência Pedagógica.

Haverá emissão de certificados paraqueles que assinarem a lista de presença durante a live.

Custo do evento: