Workshop "Vim de fora, estou na UFU. E aí?"

Cartaz do Evento: 
 09/05/2019 - 09:00 até 10/05/2019 - 17:00

Apresentação

 

A Diretoria de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional da Universidade Federal de Uberlândia (DIPAE/UFU) promove o workshop “Vim de fora, estou na UFU. E aí?” nos dias 9 a 10 de maio. O Workshop ocorre no campus Santa Mônica de forma gratuita, sendo oferecidas duas opções de datas e horários:

  • 09 de maio, quinta-feira das 9h às 12h no Bloco 5R-A, sala 206
  • 10 de maio, sexta-feira, das 14h às 17h no Bloco 5O-A, sala 214

O evento, em formato de roda de conversa, é parte do programa “Conexões Sistêmicas na Performance na Vida Acadêmica” e contará com a presença da coach e consteladora sistêmica Maria Denize Peixoto, assistente social e mestre em Ciências Sociais pela UFU.

O objetivo é oferecer aos estudantes um espaço para refletir sobre as dificuldades de adaptação ao ambiente universitário, sentido de pertencimento, identificação, melhoria da confiança, autonomia, relações sociais e desempenho pessoal e acadêmico.

Serão compartilhados conceitos e exercícios que podem auxiliar na solução de desordens sistêmicas e tomada de consciência do papel desempenhado no ambiente acadêmico e nas relações familiares para gerar uma vida mais centrada com reflexos positivos na academia.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis via formulário.

 

Mais informações:

E-mail: mariadenize@ufu.br

Telefone: 3239-4069

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

Natureza do evento: