Mês do Respeito UFU

Mulheres: Os espaços que ocupamos
Cartaz do Evento: 
 08/03/2021 - 14:00 até 16:30

Apresentação

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU) convida toda a comunidade acadêmica para participar da roda de conversa virtual em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o tema “Mulheres: Os espaços que ocupamos”. O evento abre as ações do “Mês do Respeito UFU” e traz mulheres de diferentes áreas de atuação para discutir a representatividade e o espaço da mulher, tanto no cenário da UFU, quanto no mundo atual.

Se em edições anteriores discutimos quais espaços queremos ocupar e que espaços devemos ocupar, agora, em 2021, buscamos uma reflexão sobre que espaços, de fato, ocupamos nessa sociedade, o que avançamos e o que precisamos avançar. Para isso, convidamos todas (os) para uma reflexão coletiva para fortalecermos a luta histórica pela igualdade e ampliar os debates e diálogos sobre os rumos de uma sociedade que possa respeitar e valorizar as mulheres.

O encontro acontece na próxima segunda-feira, 8 de março, às 14h, via YouTube, no CANAL DA PROAE. Não é necessária inscrição prévia para a atividade.

Programação

Arquivos: 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito