Última modificação:
19/09/2018 - 10:34

É necessário que o evento seja vinculado à Universidade Federal de Uberlândia, contendo pelo menos um órgão da UFU como unidade responsável pelo evento.

Unidades Acadêmicas (Faculdades e Institutos), Órgãos Administrativos, Órgãos Suplementares (Hospitais), Conselhos e Reitoria podem solicitar uma página para divulgação de eventos no Portal de Eventos da UFU. Para tal, basta acessar o Sistema de Ordens de Serviço do Centro de Tecnologia da Informação (CTI). Qualquer usuário que tenha email institucional (ufu.br) pode solicitar o serviço.

1. Abrir uma ordem de serviço no Sistema de Ordem de Serviços.
  2. Após acessar o sistema e clicar em 'Abrir chamado', selecione a Área responsável 'WEBSITES' e o Problema 'Portal de Eventos - Solicitar Criação de Página de Evento'.
  3. Preencher os campos obrigatórios na abertura da Ordem de Serviço.
  4. Aguardar encerramento da Ordem de Serviço pela equipe responsável. O gerencimento de conteúdos do evento é de responsábilidade do órgão solicitante.
  5. Para obter permissão de edição da página do evento, leia as instruções na Pergunta Frequente número: 4.
  6. Para solicitar treinamento, leias as instruções na Pergunta Frequente número: 5.