Priscila Erminia Riscado

Professora Adjunta no curso de Políticas Públicas (Bacharelado) do Instituto de Educação de Angra dos Reis, da Universidade Federal Fluminense (IEAR/UFF). Doutora e Mestra em Ciência Política pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal Fluminense (PGCP/UFF), além de Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Professora nos cursos de pós-graduação Lato Sensu "Gestão em Administração Pública" e "Gestão Pública Municipal", organizado pela Universidade Federal Fluminense (CEAD). Líder do grupo de pesquisa “Bela, recatada e do lar: Núcleo sobre Gênero, Identidade e Feminismo – BELAS”. Tem se dedicado a pesquisas referentes a análises e implementação de Políticas Públicas- em especial voltadas às questões de gênero, além da interação entre empresa privada, Estado e políticas públicas. Áreas de pesquisa: Implementação e avaliação de políticas públicas, Políticas Públicas e expansão do Ensino Superior no Brasil, Implementação e avaliação de programas na área de Responsabilidade Social. Tem experiência na área de Ciência Política, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas Públicas, Democracia, Sociedade, Gênero, Feminismo, Movimentos Sociais, Empresa, Empresário.