Prof. Dr. Marcelo Botelho da Costa Moraes

Pós-Doutorado no Massachusetts Institute of Technology (MIT) na área de Financial Accounting (2018), Doutor em Ciências na área de Economia, Organizações e Gestão do Conhecimento (EESC/2011), Mestre em Engenharia de Produção (EESC/2007) e Bacharel em Ciências Contábeis (FEA-RP/2003), todos pela Universidade de São Paulo (USP). Professor Doutor da Universidade de São Paulo (USP), na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) no Departamento de Contabilidade nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando principalmente com docência e pesquisa em Contabilidade Financeira e Métodos Quantitativos. Membro da American Accounting Association (AAA), da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (ANPCONT) e do Grupo de Pesquisa em Informações Contábeis da FEA-RP|USP (InCont USP).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3636122087109794